Número total de visualizações de páginas

Fussballverband Region Zürich mit Portugiesischen Teams

BLOGGER: SP de Braga, Braga, Portugal. Sporting Clube de Braga de Zurique, Zürich, Switzerlande - GVrreiros do Minho e cultura luso Portuguesa & Helvética...

3. Liga - Gruppe 2
Sporting Clube de Zürich & Centro Lusitano de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/verein.aspx?v=1629

4. Liga - Gruppe 3
Lafões Club Portugues
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

4. liga - Gruppe 4
Braga de Zürich & Benfica Clube de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

Refiro que, o SP de Braga de Zürich, joga com o nome emprestado da Organisação FC Industrie Turicum 2

Site Oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

e-mail inspiracaodoautor@sapo.pt

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sporting Clube de Braga de Zurique


Epoca 2009 / 2010

GRUPO 4 ( 4° LIGA)

US AVELINO ZURIGO
BENFICA CLUBE DE ZURIQUE
NK HADUK
S.C.BRAGA DE ZURIQUE
FC ITALIA DE ZURIGO
FC KOSOVO
LAFÕES CLUBE PORTUGUES
CCD LAUTARO-CHILE
SVA MEGAS ALEXANDROS
FC NEUMÜNSTER
SPORTING CLUBE DE ZURICH

Estas são as equipes que vão jogar entre si, na época que se segue, nos quais estão inseridas quatro equipas portuguesas.
Gostariamos que acompanhacem todos aqueles jogos que, estejam ao vosso alcance, para tornar a equipa e os jogadores mais sensiveis ao projecto que propusemos, as vitórias e porque não a subida...

Sporting Clube de Braga de Zurique

Albulastrasse 40 - 8048 - Zürich
Inscreve-te para fazer um texte no SC de Braga de Zurique
079 79 344 21

6 comentários:

Real Madrid: 80 mil gritam Ronaldo disse...

O Santiago de Bernabéu ficou lotado. 80 mil adeptos do Real Madrid foram assistir à apresentação oficial de Cristiano Ronaldo que cumpriu «um sonho de criança».

Florentino Pérez serviu de mestre-de-cerimónias e quando chamou Cristiano Ronaldo a assistência gritava o nome do jogador português. Cristiano, com a camisola número 9, entrou sorridente, agradeceu os aplausos e, emocionado, improvisou a primeira declaração aos adeptos do Real Madrid.
Disse estar muito feliz por vestir a camisola do Real Madrid, «não esperava o estádio cheio e cumpri um sonho de criança». Terminou com um repto aos adeptos, todos juntos a gritar "hala Madrid".
Florentino Pérez, ladeado do presidente honorário, Alfredo di Stéfano e de «um dos melhores símbolos do futebol português e europeu, o mítico Eusébio», já se encontravam no palco, colocado no relvado, quando Cristiano Ronaldo foi chamado.
O presidente do Real Madrid classificou Ronaldo como «um dos eleitos do futebol mundial» e, perante os 80 mil adeptos, disse-lhe que «eles te pedirão o máximo e também te darão tudo».
Pérez agradeceu ainda aos adeptos portugueses que estiveram presentes no estádio.

As portas do Santiago Bernabéu abriram pouco depois das 18h, em Portugal.
Milhares de pessoas já aguardavam numa longa fila e, alguns minutos antes das 20h, algumas das poucas cadeiras vazias foram ocupadas por espectadores.
Estima-se a presença de 80 mil adeptos, a lotação esgotada no estádio, o que constitui um novo recorde de assistência a uma apresentação oficial de um jogador de futebol.

Porto d’Ave disse...

A.F. Braga: divisão de honra
Porto d’Ave prepara
ataque à próxima época

Com João Fernando no comando da equipa técnica, o Grupo Desportivo Porto d’Ave está a preparar o ataque à próxima época. Sob a direcção de Miguel Pereira, o clube axadrezado já assegurou a contratação de Manaus, ex-Martim, que foi o segundo melhor marcador da Divisão de Honra, para o sector mais avançado da equipa. A entrada deste avançado vem colmatar a saída de Filipe Ferreira, que colocou um ponto final na sua carreir futebolística. Paralelamente a Manaus, o Porto d’Ave contratou o guarda-redes Pedro, ex-Gerês. Do plantel da época passada transitam 16 atletas, sendo eles:
Clemente, Ricardo Jacques, Serginho, Daniel, Pedrinho, Nuno, Luís Manuel, Freitas, Rique, Careca, Meira, Neves, Vítor, Vitinha e Zé Carlos, estando neste momento o plantel constituído por 18 atletas, aos quais se deverá juntar um médio para o grupo estar completo.
Seis atletas, vindos das cama-das jovens do clube, deverão integrar os trabalhos da pré-época, para lutar por um lugar no plantel axadrezado Professor Jorge Martins

presidente Olympique de Marseille disse...

Robert Louis-Dreyfus, presidente histórico do clube Olympique de Marseille (OM) desde Dezembro de 1996, faleceu no sábado, vítima de doença prolongada, noticia a imprensa francesa desta segunda-feira.

Louis-Dreyfus, 63 anos, morreu num hospital de Zurique, onde estava a receber tratamento contra uma leucemia.

Além de ter sido o patrão do clube de Marselha, onde investiu mais de 200 milhões de euros, Richard Louis-Dreyfus esteve ligado nos anos oitenta à IMS, uma empresa de estudos de mercado na área da saúde, ficando associado ao relançamento da agência de publicidade Saatchi & Saatchi e à fundação da empresa de direitos desportivos Infront.

Braga e Benfica tentam finalizar acordo por Jorge Jesus disse...

Braga e Benfica tentam finalizar acordo por Jorge Jesus

As negociações entre o Benfica e o Sporting de Braga estão a intensificar-se, de modo a tentar desbloquear o impasse que se criou na transferência do treinador Jorge Jesus do Minho para a Luz.

O clube minhoto tem-se mostrado irredutível na exigência de uma indemnização de 700 mil euros, mas os dois voltaram aos contactos, confirmou ao PÚBLICO fonte do clube da Luz, sem, no entanto, comentar o processo negocial.

O tempo começa a esgotar-se para ambas as partes, já que as duas equipas regressam ao trabalho a 29 de Junho.

Madaíl em Espanha para avançar com candidatura ao Mundial disse...

Madaíl em Espanha para avançar com candidatura ao Mundial

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol partiu esta manhã para Espanha com o objectivo de criar um fundação que será responsável pela elaboração da candidatura conjunta ao Mundial 2018.

"O que é prioritário é constituir uma Fundação que é o que vamos tratar hoje. A Fundação servirá como base para a elaboração do dossier de candidatura", afirmou Gilberto Madaíl à Antena 1 à partida para Espanha.

O presidente da FPF afirma que a decorrer estão também estudos encomendados a Universidades para perceber a viabilidade do projecto de candidatura: "Temos de esperar pelos resultados dos estudos que mandamos fazer em Universidades para depois estes serem apresentados aos Governos. Só a partir daí será dado o passo em frente ou não".

A transferência de Ronaldo para Madrid na opinião de Madaíl "poderá vir a contribuir muito" para a candidatura conjunta.

"Se pudermos aproveitá-la, aproveitá-la-emos", concluiu o dirigente federativo.

Sporting Clube de Braga de Zurique disse...

SC Braga de Zurique - Epoca 2009 / 2010

GRUPO 4 ( 4° LIGA)


US AVELINO ZURIGO
BENFICA CLUBE DE ZURIQUE
NK HADUK
S.C.BRAGA DE ZURIQUE
FC ITALIA DE ZURIGO
FC KOSOVO
LAFÕES CLUBE PORTUGUES
CCD LAUTARO-CHILE
SVA MEGAS ALEXANDROS
FC NEUMÜNSTER
SPORTING CLUBE DE ZURICH



Estas são as equipes que vão jogar entre si, na época que se segue, nos quais estão inseridas 4 equipas portuguesas.


NOTA: Gostariamos que acompanhacem todos aqueles jogos que, estejam ao vosso alcance, para tornar a equipa e os jogadores mais sensiveis ao projecto que propusemos, as vitórias e porque não a subida...

Sporting Clube de Braga de Zurique

Albulastrasse 40 - 8048 - Zürich

Lúcio Sousa 079 691 88 08
Jorge Sousa 078 624 83 61