Número total de visualizações de páginas

Fussballverband Region Zürich mit Portugiesischen Teams

BLOGGER: SP de Braga, Braga, Portugal. Sporting Clube de Braga de Zurique, Zürich, Switzerlande - GVrreiros do Minho e cultura luso Portuguesa & Helvética...

3. Liga - Gruppe 2
Sporting Clube de Zürich & Centro Lusitano de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/verein.aspx?v=1629

4. Liga - Gruppe 3
Lafões Club Portugues
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

4. liga - Gruppe 4
Braga de Zürich & Benfica Clube de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

Refiro que, o SP de Braga de Zürich, joga com o nome emprestado da Organisação FC Industrie Turicum 2

Site Oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

e-mail inspiracaodoautor@sapo.pt

sábado, 25 de julho de 2009

Quem é......Luis Beja

http://www.espacoportugues.ch/luis.htmrtugues.ch/luis.htm
José Luis Lourenço Beja – nasceu a 3 de Novembro 1954 em Alcobaça. Filho de uma família modesta de sete irmãos. A mãe doméstica e o pai restaurador de móveis antigos.
Aos 13 anos entra no seminário de Carmelitas em Falperra e mais tarde no Sameiro – ( Braga ), por motivos financeiros. Mas vê que esta não é a sua vocação e regressa aos 15 anos à profissão que havia aprendido ao lado de sua irmã e cunhado, de “ Alfaiate” logo após a morte de sua mãe aos 11 anos.
Matriculou-se na escola técnica de Alcobaça na qualidade de trabalhador – estudante e tira o curso comercial.
A vida não era fácil na sua terra e decide sair de Portugal procurar novos horizontes.
A 14 de Abril de 1979, chega à Suíça, surge no ramo hoteleiro durante sete anos, até obter o autorização B.
Hoje rege uma vida estável, fruto do seu próprio esforço. Nos tempos de ócio cultiva o desenho, fotografia, coleccionar, dançar e a sua grande paixão, a rádio.
No inicio de 1992 a convite do seu irmão Manuel forma a equipe de “Espaço Português”. A sua primeira emissão é no dia 25 de Abril de 1992 na rádio LoRa em Zurique.
Em 1997 é convidado pela rádio Kanal K em Aarau a integrar o Programa Kompass / Babylonschweiz com o “Espaço Português” que tem a sua primeira emissão a 11 de Abril de 1997, ao lado de seu irmão Manuel.
O rigor e a atualização é fundamental, o que por vezes o torna muito exigente. Mas é sempre com entusiasmo dedicação e harmonia que ao lados dos seus colegas o “Espaço Português” segue em frente, sempre com objectivo único servir os nossos compatriotas. O apresentador esteve na rádio com o programa em directo da apresentação d"O livro da criança" do autor "Quelhas" para a LusoLivro. http://www.lora.ch/index.php?option=com_content&view=article&id=67&Itemid=87&mode=3&list=Espa%C3%A7o+Portugu%C3%AAs&terms=espaco+portugues&offset=3
Quando asceder ao site CLIK na data: Samstag, 08.12.2007, 15:30 - 17:00, no numero 4 e, oiça a entrevista ao povoense João Gonçalves
http://www.espacoportugues.ch/segundapagina.htm luis@espacoportugues.ch

Sem comentários: