Número total de visualizações de páginas

Fussballverband Region Zürich mit Portugiesischen Teams

BLOGGER: SP de Braga, Braga, Portugal. Sporting Clube de Braga de Zurique, Zürich, Switzerlande - GVrreiros do Minho e cultura luso Portuguesa & Helvética...

3. Liga - Gruppe 2
Sporting Clube de Zürich & Centro Lusitano de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/verein.aspx?v=1629

4. Liga - Gruppe 3
Lafões Club Portugues
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

4. liga - Gruppe 4
Braga de Zürich & Benfica Clube de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

Refiro que, o SP de Braga de Zürich, joga com o nome emprestado da Organisação FC Industrie Turicum 2

Site Oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

e-mail inspiracaodoautor@sapo.pt

sábado, 4 de julho de 2009

Sporting de Braga - Domingos Paciência tornou-se o sócio 20.303

CLIK: http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Sporting-de-Braga---Domingos-Paciencia-tornou-se-o-socio-20303.rtp&article=190880&visual=5&tm=1&Top=17Futebol+Nacional
Os novos membros da equipa técnica do Sporting de Braga tornaram-se hoje associados do emblema minhoto, sendo agora Domingos Paciência o sócio 20.303 do clube bracarense, quinto classificado da Liga de futebol em 2008/2009.

2 comentários:

Ronaldo: «Estou muito feliz por ser o mais caro jogador do mundo» disse...

Ronaldo: «Estou muito feliz por ser o mais caro jogador do mundo»

APESAR DE LEMBRAR QUE 94 MILHÕES SÃO APENAS UM NÚMERO

Cristiano Ronaldo considera que os 94 milhões de euros pagos pelo Real Madrid ao Manchester United pela sua transferência é um valor "justo".
"Acho que é um apenas um número. Se o Manchester United e o Real chegaram a acordo sobre este valor, não há nada a acrescentar. Os principais jogadores são muito caros e se os quiserem, têm de pagar. Estou muito feliz por ser o mais caro jogador do mundo", disse o internacional português este sábado em entrevista ao jornal espanhol "Marca".

O extremo será apresentado na próxima 2.ª feira no Estádio Santiago Bernabéu e o clube presidente Florentino Pérez revelou este sábado que escreveu na passa 6.ª feira à embaixada de Portugal em Espanha para convidar os portugueses a estarem presentes. De acordo com a "Marca" o estádio estará lotado para ver Cristiano Ronaldo.

Cerca de 50 mil pessoas estiveram na passada 3.ª feira a assistir à apr4esentaçãode Kaká, outras das estrelas contratadas por Pérez para a próxima temporada.

Além de Kaká e Cristiano Ronaldo, o clube contratado o atacante francês Karim Benzema e o defesa espanhol Raul Albiol. Espera-se ainda as contratações do francês Franck Ribéry e do espanhol Xabi Alonso.

iclismo em Amares disse...

David Rodrigues venceu o 53º Circuito de Santo António de Amares

David Rodrigues (Asc - Vila do Conde) venceu o 53º Circuito de Santo António de Amares (Juniores), reeditando as vitórias conseguidas esta época no Minho, nomeadamente, no Troféu José Martins (3ª Prova da Taça de Portugal) e no 8º Prémio de Palmeira.

O corredor da ASC-Vila do Conde venceu destacado o tradicional Circuito de Santo António de Amares disputado no dia 14 de Junho, cumprindo os 86 quilómetros da prova com a média de 40,497 Km/hora.

Destinado à categoria de juniores, o 53º Circuito de Santo António de Amares começou e terminou Praça do Comércio, em Amares, tendo sido organizado conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho, Câmara Municipal de Amares e Comissão de Festas de Santo António, integrando o programa das festas concelhias.

Das mais antigas provas de ciclismo do País, o prestigiado Circuito de Santo António de Amares contou com muito público a assistir e a aplaudir entusiasticamente os corredores, nomeadamente nas três passagens pela meta que contaram como metas volantes.

Corredor completo que tanto triunfa em ciclismo de estrada como em BTT, David Rodrigues concluiu a prova isolado, com a vantagem de quatro segundos para Pedro Fernandes (Escola de Ciclismo Carlos Carvalho) que alcançou o segundo posto da classificação. Na disputa do terceiro lugar do pódio estiveram Ricardo Ferreira (Silva & Vinha/ Adrap) e Fernando Gonçalves (CC Barcelos/ AFF Electrodomésticos) que terminaram a prova, respectivamente, na terceira e quarta posições, com a diferença de 33 segundos para o vencedor. Com mais 4 segundos chegaram à linha da meta Ruben Castro e Rogério Neves, ambos da equipa SM Feira/E.Leclerc/Moreira Congelados.

A comandar o pelotão e 1m45s depois do vencedor, João Matias (Seissa/ ACR Roriz/ Givec) classificou-se no sétimo lugar, seguido de Fabio Oliveira (Neves/Vauner/Ramalde), Sandro Barros (Silva & Vinha / Adrap) e Pedro Baptista (Escola de Ciclismo Carlos Carvalho).

João Matias (Seissa/ ACR Roriz/ Givec) venceu a primeira meta volante, Rui Rodrigues (ASC - Vila do Conde) a segunda e David Rodrigues (ASC - Vila do Conde) a terceira).
A vitória colectiva no 53º Circuito de Santo António de Amares pertenceu à equipa do SM Feira/E.Leclerc/Moreira Congelados, seguindo-se nos restantes lugares do pódio a ASC - Vila do Conde e a Escolas de Ciclismo Carlos Carvalho.
O 53º Circuito de Santo António de Amares teve o apoio das seguintes entidades: Câmara Municipal de Amares, Bombeiros Voluntários de Amares, Cision, Reclamos Vitória, FullSport, Diário do Minho (jornal oficial) e Ciclismo a Fundo (revista oficial).


Classificação individual
1º David Rodrigues (ASC - Vila do Conde), 2.07'25"
2º Pedro Fernandes (Escola de Ciclismo Carlos Carvalho), a 4"
3º Ricardo Ferreira (Silva & Vinha / Adrap), a 33"
4º Fernando Gonçalves (Centro Ciclista de Barcelos / AFF Electrodomésticos), a 33"
5º Ruben Castro (SM Feira/E.Leclerc/Moreira Congelados), a 37"
6º Rogério Neves (SM Feira/E.Leclerc/Moreira Congelados), a 37"
7º João Matias (Seissa / ACR Roriz / Givec), a 1'45"
8º Fabio Oliveira (Neves/Vauner/Ramalde), a 1'45"
9º Sandro Barros (Silva & Vinha / Adrap), a 1'45"
10º Pedro Baptista (Escola de Ciclismo Carlos Carvalho), a 1'45"

Metas volantes

Amares - 1
1º João Matias (Seissa / ACR Roriz / Givec)
2º Ricardo Ferreira (Silva & Vinha / ADRAP)

Amares - 2
1º Rui Rodrigues (ASC - Vila do Conde)
2º Roberto Ferreira (Esposende/Cycles Oliveira/Boavista)

Amares - 3
1º David Rodrigues (ASC - Vila do Conde)
2º Ricardo Ferreira (Silva & Vinha / Adrap)

Classificação por equipas
1º SM Feira/E.Leclerc/Moreira Congelados, 6.25'14"
2º ASC - Vila do Conde, a 31"
3º Escola de Ciclismo Carlos Carvalho, a 35"
4º Silva & Vinha / Adrap, a 1'04"
5º Centro Ciclista de Barcelos / AFF Electrodomésticos, a 1'04"