Número total de visualizações de páginas

Fussballverband Region Zürich mit Portugiesischen Teams

BLOGGER: SP de Braga, Braga, Portugal. Sporting Clube de Braga de Zurique, Zürich, Switzerlande - GVrreiros do Minho e cultura luso Portuguesa & Helvética...

3. Liga - Gruppe 2
Sporting Clube de Zürich & Centro Lusitano de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/verein.aspx?v=1629

4. Liga - Gruppe 3
Lafões Club Portugues
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

4. liga - Gruppe 4
Braga de Zürich & Benfica Clube de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

Refiro que, o SP de Braga de Zürich, joga com o nome emprestado da Organisação FC Industrie Turicum 2

Site Oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

e-mail inspiracaodoautor@sapo.pt

sábado, 11 de julho de 2009

FC Porto-Sporting e ABC-Benfica na primeira jornada de andebol

O Campeonato Nacional de andebol abre a época 2009/2010 com três jogos grandes: à primeira jornada, há um FC Porto-Sporting e um ABC-Benfica, estando reservado logo para a ronda seguinte o primeiro confronto entre os dois rivais da segunda circular, com um Sporting-Benfica.A prova arranca a 12 de Setembro. Até 5 de Junho de 2010, disputa-se em duas etapas. Primeiro, as 12 equipas em competição confrontam-se em fase regular. Depois, as equipas dividem-se em dois grupos de seis, para decidir quem desce e quem é campeão.Nos jogos que se esperam mais relevantes para a luta pelo troféu, o FC Porto recebe à sexta jornada o Benfica, actual campeão, e na última ronda da primeira volta o ABC. O sorteio, que decorreu esta sexta-feira, ditou ainda o confronto entre o ABC e o Sporting para a sétima jornada, em Braga.Veja o plano para as jornadas referidas:1ª jornada (12 de Setembro)Xico - Madeira SAD Marítimo - São Bernardo Águas Santas - Sporting Horta Fafe - Belenenses FC Porto - Sporting Benfica - ABC 2ª jornada (19 de Setembro) Madeira SAD - São Bernardo Xico - Águas Santas Belenenses - Marítimo Sporting Horta - FC Porto ABC - Fafe Sporting - Benfica 6ª jornada (24 de Outubro)Madeira SAD - ABC FC Porto - Benfica Sporting - Belenenses Águas Santas - Fafe Sporting Horta - São Bernardo Xico - Marítimo 7ª jornada (07 de Novembro)Benfica - Madeira SAD ABC - Sporting Fafe - FC Porto Belenenses - Sporting Horta Marítimo - Águas SantasSão Bernardo - Xico11ª jornada (12 de Dezembro)Marítimo - Madeira SADSporting Horta - XicoSão Bernardo - FafeSporting - Águas SantasBelenenses - Benfica ABC - FC Porto

8 comentários:

Póvoa de Lanhoso a contrariar ou no seu melhor! disse...

Humor ou realidade

“Eu achava que não havia [milhões para comprar jogadores], mas pelos vistos há”, disse neste sábado José Eduardo Bettencourt, em Olhão. Falando dos milhões que se falam na compra de jogadores, mas sem se referir directamente ao Benfica e FC Porto, o presidente do Sporting explicou que vindo de onde veio [a banca], “isso causa muita estranheza a toda a gente quanto à realidade do país”.

“Felizmente para o futebol, há esses milhões, não os há em mais lado nenhum, mas se só os há no futebol, fico contente, porque quer dizer que as pessoas gostam do produto e há investimento no futebol e isso é muito bom”, realçou José Eduardo Bettencourt. “Qualquer cidadão que não viva muito ligado ao futebol tem a maior estranheza, porque em qualquer lugar do mundo não há milhões para nada”, disse.

Selecção Nacional de Atletismo disse...

Samuel Remédios e Tiago Aperta na Selecção Nacional de Atletismo

Samuel Remédios, atleta do Grupo de Atletismo de Fátima e Tiago Aperta, do Sporting Clube de Abrantes foram seleccionados para representar Portugal no 10º Festival Olímpico da Juventude Europeia, a realizar em Tempere, Finlândia entre os dias 19 e 25 de Julho.

O jovem do Grupo de Atletismo de Fátima, Samuel Remédios, que tem vindo a revelar-se como uma das maiores esperanças do atletismo nacional, vai participar nas provas de 110 metros barreiras e na estafeta de 4X100 metros.

Já Tiago Aperta, do Sporting Clube de Abrantes, o melhor jovem nacional na especialidade, vai participar na prova do lançamento do dardo.

Ciclismo: 66ª Prova Internacional disse...

Ciclismo: 66ª Prova Internacional 9 de Julho reúne elite nacional

O melhor do ciclismo nacional estará presente na 66ª Prova Internacional 9 de Julho, uma das principais e mais tradicionais disputas da modalidade na América Latina e que acontece nesta quinta-feira, no feriado de 9 de Julho, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos. Encerradas as inscrições, o evento contará com os principais ciclistas e equipes do país na atualidade, prometendo uma disputa acirrada em todas as categorias.

Na disputa da Elite masculina, que vale pontos pela União Ciclística Internacional (UCI), estão confirmados os top ten do ranking nacional, enquanto no feminino as nove mais bem colocadas estarão na briga pela vitória.

A 66ª edição da prova contará também com ciclistas do exterior, representando Argentina, Chile e Uruguai. Estão programadas provas em nove categorias, com destaque para a Elite masculino, que largará às 11h.

A expectativa é reunir cerca de mil ciclistas. A programação oficial é a seguinte: 9h45, Elite Feminino/Open Sênior masculino (5 voltas); 11h, Elite masculino (20 voltas); 13h, Open Speed (8 voltas) e Open Máster/Junior masculino (5 voltas); 14h15, Speed masculino (5 voltas) e MTB masculino; e 15h15, Passeio (de 45 a 60 minutos).

No masculino, que tem como atual vencedor o cubano Michel Fernandes Garcia, hoje na Cesc/Sundown/Nossa Caixa, de São Caetano do Sul, os destaques confirmados são Bruno Tabanez, da São Lucas Saúde/UAC/Americana, líder do ranking brasileiro; Alex Arseno, Alcides Vieira e Cleberson Weber, da DataRo/Cordeirópolis, respectivamente segundo, terceiro e quarto na classificação geral; Geraldo Sousa Santos, da São Lucas Saúde/UAC/Americana, quinto; Raul Cançado Junior, da Cesc/São Caetano, sexto; Maurício Morandi, da Scott/Marcondes Cesar/São José dos Campos; sétimo; Ricardo Ortiz, Jean Coloca e Walter Ribeiro Junior, todos da Padaria Real/Cannondale/Sorocaba, oitavo, nono e décimo do ranking.

Na Elite feminino o nível também será forte, com a presença de nove das dez melhores. Líder do ranking, Aline Paroliz, da Memorial/Pref. De Santos/Giant/Nossa Caixa, puxa a fila de atrações que conta ainda com Luciene da Silva, da Scott/Marcondes Cesar; Camila Coelho, da Memorial; Sumaia Ribeiro, da Fapi Funvic/Pindamonhangaba; Natália Lima, da Scott; Fernanda Souza, Cesc/São Caetano do Sul; Cristiane Pereira da Silva, da Fapi Funvic; Janildes Fernandes Silva, da Scott; e Valquíria Pardeal, da Cesc/São Caetano do Sul, entre outras. Camila Ferreira é a atual campeã do feminino.

Automobilismo: disse...

Automobilismo: Ari Vatanen candidata-se à presidência da FIA

Nurburgring, Alemanha, 10 Jul (Lusa) - O finlandês Ari Vatanen, antigo campeão do mundo de ralis e ex-deputado europeu, anunciou hoje que se vai candidatar à presidência da Federação Internacional do Automóvel (FIA), cujas eleições se realizam em Outubro.

Bolsa de Zurique abre em baixa de 0,60% disse...

Bolsa de Zurique abre em baixa de 0,60%

Zurique, 10 jul (EFE).- O índice SMI, da Bolsa de Valores de Zurique, abriu hoje em baixa de 31,63 pontos (0,60%), aos 5.273,76. EFE

Triatlo: disse...

Triatlo: Campeonato do Mundo - Bruno Pais classifica-se em 11º lugar em Kitzbuhel

Kitzbuhel, Áustria, 11 Jul (Lusa) - O português Bruno Pais terminou hoje em 11º lugar na prova masculina de Elites de Kitzbuhel, na Áustria, antepenúltima etapa do Campeonato do Mundo de triatlo, que marca a estreia de Vanessa Fernandes, após longa ausência devido a lesão.

Buno Gama empr. ao Braga (2006/07) disse...

Bruno Gama apresentado no Rio Ave no dia do primeiro jogo

O extremo Bruno Gama foi hoje apresentado, em Vila do Conde, como "a nova aquisição" do Rio Ave, tendo o jogador assinado contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção.

Bruno Gama, de 21 anos, estava ligado ao FC Porto desde 2004. Nas três últimas temporadas, contudo, foi, sucessivamente, emprestado ao Braga (2006/07) e Setúbal (2007/09).

Pouco depois de ter sido apresentado, o jogador assistiu ao jogo particular Rio Ave-Feirense, o primeiro da nova temporada para a equipa da casa, que terminou com o resultado de 1-1.

O Feirense marcou primeiro, por Ludovic, aos 25 minutos, e o Rio Ave empatou através de Tarantini, aos 73 minutos. O técnico Carlos Brito fez alinhar o seguinte onze inicial: Mora, Magno, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, André Vilas Boas, Evandro, Vítor Gomes, Ricardo Chaves, Sidnei e João Tomás.

Revista Reporter X Editora Schweiz Oficial disse...

Palavras para quê!?
Visite esta página...