Número total de visualizações de páginas

Fussballverband Region Zürich mit Portugiesischen Teams

BLOGGER: SP de Braga, Braga, Portugal. Sporting Clube de Braga de Zurique, Zürich, Switzerlande - GVrreiros do Minho e cultura luso Portuguesa & Helvética...

3. Liga - Gruppe 2
Sporting Clube de Zürich & Centro Lusitano de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/verein.aspx?v=1629

4. Liga - Gruppe 3
Lafões Club Portugues
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

4. liga - Gruppe 4
Braga de Zürich & Benfica Clube de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

Refiro que, o SP de Braga de Zürich, joga com o nome emprestado da Organisação FC Industrie Turicum 2

Site Oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

e-mail inspiracaodoautor@sapo.pt

sábado, 13 de fevereiro de 2010

KÖRPERWELTEN exposição original de corpos humanos reais em ZÜRICH

BODY WORLDS – CORPOS MUNDOS - Arranjo de texto por "Quelhas

A grande exposição de corpos humanos em Zurique na Suíça

http://www.koerperwelten.ch/erwelten.ch/

A (BODY WORLDS – CORPOS MUNDOS), é a grande exposição original de corpos humanos e reais sobre anatomia, fisiologia e saúde. Os corpos expostos são protegidos através (TECHNIK DER PLASTINATION - TÉCNICA DE PLASTINACÃO), sistema de protecção que o Dr. Hagens inventou em 1977, enquanto trabalhava em anatomia da Universidade de Heidelberg. A exposição teve inicio no Japão no ano de 1995 e já teve cerca de 29 milhões de visitantes nas cidades da Ásia, Europa e América do Norte, diga-se de passagem que foi a exposições mais bem sucedidos do mundo. A (CORPO & MUNDOS), o ciclo de vida pode ser visto mais de 200 exemplos humanos, envolvendo o corpo inteiro, órgãos individuais, configurações de órgãos e talhadas de corpo translúcido. A grande exposição de (CORPOS HUMANOS) pode ser visitada agora em Zürich até 26 de Março 2010. Estas exposições da (CORPOS MUNDOS) é exclusiva para desenvolver e testemunhar o impacto das doenças e gravidades de saúde de estilos de vida de cada humano e aumentar o conhecimento nestas matérias de veras interessantes. Para doar, inscreva-se para o KÖRPERWELTEN, pode doar órgãos e corpos. Os corpos e órgãos humanos doadores em vida, podem ser utilizados após a morte para a educação médica e científica nas exposições autênticas BODY WORLDS. Toda a informação in www.koerperspende.de

http://www.koerperwelten.de/koeln

autor Quelhas

8 comentários:

Sporting Clube de Braga de Zurique disse...

Mais de 29 milhões de pessoas ao redor do mundo já visitaram a exposição Körperwelten nos últimos anos. Agora, os retornos exposição anatômica para a Suíça, para retomar o grande sucesso que foi exatamente há dez anos em Basiléia, onde a série cativou mais de 600.000 visitantes.
Para a apresentação em Zurique, na Dr. Gunther von Hagens e Angelina Dr. Whalley ter projetado um conceito completamente novo de exposição:
Körperwelten & Der Zyklus des Lebens (Os mundos do corpo e do ciclo de vida)

A exposição mostra um grande número de organismos Plastina espetacular, nunca antes vista e mostrando o corpo do ciclo de vida do nascimento à morte: elas mostram como os nossos corpos mudam ao longo do tempo, à medida que cresce, amadurece, chega à cúpula e como ela se torna cada vez mais fraco no processo de envelhecimento. Desta forma, nós aprendemos, o que podemos fazer para manter ¬ o maior tempo possível para a nossa saúde e uma qualidade de vida, mesmo em idade avançada.

Dr. Gunther von Hagens e Dr. Angelina Whalley com contribuisocono Körperwelten em grande parte a uma informação prévia médica. Numa época em que os sistemas estaduais de saúde não oferecem assistência mais abrangente, cabe a cada indivíduo a lidar conscientemente com seus corpos. A combinação das diversas paixões de ambos os médicos deram origem a uma exposição única, que nos convida a todos para refletir e ocupar-se intensamente com o corpo humano.

Bottom of the show espetacular é a ideia de Gunther von Hagens, conhecido como plastinação - uma técnica de conservação que lhe permite obter organismos Plastina durável e fiel à natureza através da impregnação a vácuo.

Todos os corpos mostrados exposição Plastina são autênticos. São descendentes de pessoas que ofereceram seus corpos - ainda vivo - para a formação de médicos e leigos interessados. Para obter informações sobre o órgão visitam programa de doação: www.koerperspende.de.


Horas
'11 de setembro 2009 a fevereiro 28, 2010
Segunda a Quinta 9:00-19:30 (última entrada às 18:00)
De sexta a domingo: 9:00-21:30 (última entrada às 20:00)

Peça informações sobre este site para quaisquer alterações de horários.
Nota: A última admissão de 1 hora e meia antes do encerramento da exposição.

24. Dezembro: A última entrada 18:00
25. Dezembro: fechado

Bilhetes e Preços
Para evitar tempos de espera, recomendamos a compra de bilhetes com antecedência!

Ingressos com antecedência na Ticketcorner
Telefone: 0900 800 800 Suíça (CHF 1.19/Min.), Alemanha 01805 10 14 14 (0.14/Min euros), a Áustria 01 205 15 65 Outros Países +41 900 800 800 (1.19/Min CHF.)
Internet: www.ticketcorner.com ou menos: Swiss Post, Manor, Coop e SBB, e em todos os pontos Ticketcorner.

O bilhete com antecedência dá a possibilidade de escolher a data e hora da visita na ligação, evitando longos períodos de espera na entrada da exposição.

Dia bilhetes Cash
Setembro 11th, bilhetes também podem ser adquiridos diretamente no dia da visita.
Por favor note: ingressos para o caixa bilhetes (dia) estão disponíveis apenas em um número limitado. No caso de um grande afluxo de visitantes, os tempos de espera são possíveis.

Sporting Clube de Braga de Zurique disse...

Quais são o corpo?
A mostra Body Worlds: O original, internacionalmente como Body Worlds: A exposição original de corpos humanos reais conhecida por ser a primeira exposição de seu tipo para informar o visitante através da observação de corpos humanos reais sobre anatomia, fisiologia e saúde. Os exemplares expostos foram preservados através Plastination, o processo de preservação do Dr. von Hagens inventou em 1977, enquanto trabalhava como um anatomista da Universidade de Heidelberg.
Desde o início da série de exposições no Japão, em 1995 vimos até hoje cerca de 29 milhões de visitantes em mais de 50 cidades na Ásia, Europa e América do Norte, exposições mais bem sucedidos do mundo especial.
Em CORPO & WORLDS O ciclo de vida pode ser visto mais de 200 espécimes humanos, incluindo o corpo todo, órgãos individuais, as configurações de órgãos e fatias de corpo transparente. A exposição dá a introspecção visitantes para o longo prazo do consumo efeitos termo de doença e de comportamentos de dependência, como o tabaco ou o álcool e os mecanismos artificiais de joelhos e quadris.



O que eles querem trazer visitantes Body Worlds?
As exposições Body Worlds ter pedido a um público amplo sobre o funcionamento interno e as funções do corpo humano de informar e demonstrar o impacto das doenças e agravos à saúde e um jeito próprio de vida. As exposições gostaria de estimular o interesse do público em anatomia e fisiologia, de forma sustentável e aumentar o nosso conhecimento nestas áreas.

Quem deve participar do corpo?
Quem quiser aprender o que nos torna humanos e que distingue o corpo humano na sua criatividade e estética.
Não há restrição de idade sobre a visita da exposição. Cabe aos pais e professores para analisar se a custódia de seus filhos estão adequadamente preparados para a visita MUNDOS CORPO.
A informação livre está disponível na opção do menu à disposição dos professores e pode ser encomendado gratuitamente.



Onde se pode ver Body Worlds já foi?
Atualmente, existem seis exposições Body Worlds. CORPO: O original foi visto por mais de 28 milhões de pessoas na América do Norte, Ásia e Europa.
Uma visão geral dos locais de exposição recente ea localização atual da exposição MUNDOS CORPO, visite o website oficial BODY WORLDS.

Sporting Clube de Braga de Zurique disse...

Quando o corpo vai estar vendo em breve?
Mais exposições Body Worlds estão sendo planejadas. Se você quer saber onde o corpo vai ser visto em breve, por favor visite o organismo oficial lado mundos, onde os locais de exposições futuras serão publicadas.
Se você quiser ser informado sobre o corpo atual, inscreva-se para o KÖRPERWELTEN_Newsletter.



Por que é recomendado, especialmente para os leigos médico para ver estas exposições?
As pessoas estão mais dispostas a viver saudável, se entender como seu corpo funciona eo que prejudica. Queremos incentivar os visitantes a se desenvolver mais interesse em ciências médicas e afins. O conhecimento da natureza e função do corpo humano deve ser acessível a um público mais vasto.

Será que não poderíamos aprender sobre a anatomia humana de livros ou modelos?
Real amostras humanas pode mostrar vários aspectos da doença e detalhes anatômicos, realistas, o que com modelos ou através de livros não é possível. Eles também ensinam que cada corpo tem características individuais, mesmo no interior, semelhante à singularidade de um rosto. Também é verdade de espécimes de uma muito mais penetrante do que o fascínio de modelos de plástico.

O que é Plastination?
Plastination foi inventado em 1977 pelo Dr. Gunther von Hagens, médico e cientista. Plastination é o método inovador de preservação que torna possível parar a decadência do corpo e estabelecer duradoura peças anatômicas para a formação científica e médica.
Em um Plastination preparação, todos os fluidos corporais e solúveis em gorduras são removidas. O passo seguinte, o vácuo, a gravidez forçada, está em fluidos do corpo são substituídas por resinas reactivas e elastômeros. Posteriormente, a cura ocorre com a luz, calor ou de certos gases. Para criar estável, inodoro e de longa produtos duráveis.
Para obter mais informações, consulte o Plastination Plastination menu.



Onde os produtos mostrados? Podemos aprender alguma coisa sobre a identidade do plastinated ou o que as pessoas morreram?
As exposições Body Worlds gratos à generosidade e à iniciativa de doadores de órgão. Corpo doadores são pessoas que têm que seus corpos podem ser utilizados após a morte para a educação médica e científica nas exposições. Todo o corpo e a maioria das amostras obtidas de cadáveres do IFP programa de doação do corpo. Pose algumas preparações especiais, as mudanças incomuns que vêm da velha anatómicas e institutos de morfológica. Foi acordado com os cadáveres, a falta de informação sobre a sua identidade ea causa da morte. No exposições, o próprio corpo no centro, as informações não relacionadas com pessoal.

Por que o Plastinado no activo e realista poses são mostrados?
As poses do plastinated foram cuidadosamente projetados para abrir e acompanhar e fins educacionais. Cada representação anatômica diferente da pose demonstrando características e valores. Assim, o Atlético coloca, por exemplo, serve como uma descrição do sistema muscular durante o exercício. As poses permitem ao visitante para trazer o melhor plastinate em relação a seus corpos.

A exposição foi avaliada a partir de um ponto de vista ético?
Antes da primeira exibição na América do Norte pelo Museu de Ciências Califórnia Center, em Los Angeles ordenou uma revisão ética independente encomendada e preparada por uma comissão distinguidos dos teólogos, especialistas em ética, acadêmicos e médicos. O parecer ético do Centro de Ciências Califórnia sobre a origem dos corpos no corpo pode ser baixado aqui: Inquérito de Ética (PDF).

Sporting Clube de Braga de Zurique disse...

Como doar seu corpo para plastinação?
Todas as peças anatômicas, que são mostrados nas exposições Body Worlds são autênticos. Eles vêm de pessoas que a têm em sua vida que seus corpos serão fornecidos após a morte da formação de médicos e de educação das pessoas leigas estão disponíveis.
O Instituto de Heidelberg para Plastination criou programa de doação especial corpo. Todos os doadores corpo são cuidadosamente investigados antes de sua eliminação. Uma brochura editada especialmente informa sobre a Plastination, sobre a própria instituição, sobre como se tornar doadores corpo o que acontece com o corpo após a morte, o Instituto será utilizado e qual o Plastinado.
Esta brochura e outras informações estão disponíveis no menu a doação do corpo para Plastination e no www.koerperspende.de site. Aqui está a sua informação detalhada sobre a doação de órgão disponível, portanto, você também pode pedir o Corpo Doação de Gabinete do Instituto de Plastination:
plastination.com koerperspende (a).



Quais os materiais não docentes do corpo disponíveis?
Os professores podem preparar os alunos e os adultos que acompanham atentamente a experiência MUNDOS CORPO. A informação pode ser encontrada para download no menu e pedir um professor.
MUNDOS corpo também oferecer aos professores a oportunidade de visitar a exposição, gratuita, para se fazer uma idéia da exposição, antes de visitar a exposição, com a sua classe.



Existe um guia de áudio?
Para visitas personalizável da exposição, um sonoro Guia Turístico do Sistema está disponível. O audioguides ser oferecidos a uma taxa adicional. Eles estão disponíveis em Inglês e Alemão. O tour de áudio é livre para leigos, médicos e crianças adequados e fornece informações detalhadas sobre quase todas as exposições, que podem ser recuperados individualmente. O tour de áudio está disponível em duas versões: uma versão básica para os visitantes com informações básicas gerais e uma versão avançada com mais informações. O passeio todo dura cerca de duas horas.
Não há visitas pessoais ou excursões do grupo realizar-se através das exposições Body Worlds.

Sporting Clube de Braga de Zurique disse...

Quanto tempo eu posso ficar na exposição?
O tempo de permanência na exposição não se limita dentro do horário de abertura. Recomendamos que você agendar cerca de uma a duas horas para a visita. A duração depende de quanto tempo você olhar para as diferentes preparações e se você quiser ler todas as informações disponíveis. Através de uma experiência renovada, guia de áudio, o tempo gasto na exposição.
A re-entrada para a exposição não for possível, você tem que deixar novamente a questão.



Fotografia e filmagem são permitidos na exposição?
Nas exposições Body Worlds são filmagem e fotografia, com uma câmera de telefone celular, não é geralmente permitida. Exceções são feitas para membros credenciados da imprensa.

Comer e beber são permitidos no corpo?
Comer e beber não é permitido nas salas de exposição para proteger o seu acervo para o corpo.
Imprint | © 2009 Arts & Sciences AG. Todos os direitos reservados.

Póvoa de Lanhoso a contrariar ou no seu melhor! disse...

Olé...

Mais uma vez venho entrar pelo vosso COMPUTER dentro.
Já vamos na 6 Personagem de Honra a Convite de Quelhas

1 Efigênia Coutinho - Poetiza
2 Jorge Campos – Escultor/Artista Plástico
3 Chico Bento – Poeta/Compositor
4 Domingos Ferreira - Poeta/Arte Robótico
5 Alfredo Gago da Câmara – Músico/Fadista/Compositor
6 Ana Sofia Pinto – Professora/Escritora/Historiadora

Segue-se: Alexandre Cardoso – Pintor Sob Arte do Vitral

Apelo a uma boa relação entre CELEBRITIES e BLOGGER’S
Comentem-se uns aos outros, conheçam-se melhor pela cultura que, vai um pouco mal!

Jornais: Fri-luso
1 Chico Bento – Poeta/Compositor
2 Efigênia Coutinho - Poetiza
3 Domingos Ferreira - Poeta/Arte Robótico

Jornais: Gazeta Lusófona
1 Jorge Campos – Escultor/Artista Plástico
2 Domingos Ferreira - Poeta/Arte Robótico

Seguiram-se os restantes Personagens

Póvoa de Lanhoso a contrariar ou no seu melhor! disse...

Entre a vida e a morte...

- PAI-NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU;

Rezava o velho, na cama do hospital, Gelado, com um ar triste e cansado...

- SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME;

O soro frio corria-lhe nas veias e nas artérias, gota-a-gota horas a fio...

- VENHA A NÓS O VOSSO REINO;

Chega o médico, vê o estado do doente com fragilidade, manda um ajudante levá-lo a fazer exames e análises...

- SEJA FEITA A VOSSA VONTADE;

O homem regressou à sua hospitalidade, ainda mais tenso e com falta de ar, mas continuava a rezar...

- ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU;

Assiste-o o enfermeiro, que de imediato lhe dá uma pica no braço
e o põe a fazer uma transfusão de sangue...

- O PÃO-NOSSO DE CADA DIA NOS DÁ HOJE;

O sangue frio corria-lhe nas veias e nas artérias, gota-a-gota horas a fio...

- PORDOAI AS NOSSAS OFENSAS;

O doente estava com anemia, a tensão estava baixa, não lhe doía nada, mas estava muito cansado e confuso...

- A QUEM NOS TEM OFENDIDO;

Depois de tantas horas, o velho não reagia, seu coração estava cansado, a família estava à espera do pior...

- NÃO DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO;

Chegou o padre para o confessar, rezava cada vez mais baixinho,
só num mexer de lábios...

- MAS LIVRAI-NOS DO MAL;

Estas horas de aflição rezou com medo da morte, e rezou pela vida toda, por antes nunca ter tempo de rezar...

- ÁMEM;

E sucumbiu...

Baseado no sofrimento do fim da vida...

O Crítico tem autonomia de censurar!

pág. 0163
http://inspiracaodoautor.blogspot.com/

Sporting negativo disse...

O Sporting não foi capaz de quebrar o ciclo negativo em que está mergulhado, somando hoje mais um empate (0-0) em Olhão, que consuma uma sequência de sete jogos sem vencer, depois de ter conquistado sete triunfos consecutivos.


Longe vão os tempos de aparente ressurgimento do Sporting na entrada em 2010. Após uma série meritória de sete vitórias seguidas, a derrota com o Braga, ainda em Janeiro, mergulhou a equipa leonina numa depressão da qual ainda não acordou.

Carlos Carvalhal operou várias mudanças na equipa face ao desaire em Liverpool, diante do Everton, e apostou num 4-3-3 para bater um Olhanense bem organizado.

Sob uma chuva incessante, que condicionou bastante a qualidade da partida, algarvios e leões protagonizaram um jogo equilibrado, mas sem grandes motivos de interesse e com escassas oportunidades de golo.

O Sporting ainda conseguiu exercer algum domínio na primeira parte e esteve perto de marcar por Yannick (11’) e Tonel (35’), mas os cabeceamentos dos dois jogadores não foram capazes de desfazer o nulo.

Já o Olhanense respondia como podia, assente num meio-campo bem organizado, mas apenas ‘cheirou’ o golo aos 25’, num remate ao lado de Djalmir.

Após o intervalo, a fraca exibição do Sporting tornou-se ainda pior. Aliás, o Olhanense cresceu no jogo e remeteu durante largos momentos os leões à sua defesa, ainda que sem esboçar oportunidades claras de golo. A excepção foi um falhanço de Rui Duarte já no final do jogo, que não conseguiu responder a um excelente cruzamento.

A inépcia ofensiva do Sporting era tal que Ventura ocupou a maior parte do tempo a fazer exercícios para afastar o frio da noite chuvosa em Olhão. E nem as mexidas de Carlos Carvalhal surtiram qualquer efeito na dinâmica leonina.

O jogo arrastou-se até ao apito final, num empate que se ajusta face ao equilíbrio.

O Sporting igualou assim a sua segunda pior série de sempre, com sete jogos sem conhecer o sabor da vitória, e não conseguiu afastar os perseguidores do ‘seu’ quarto lugar. O Olhanense somou mais um ponto na sua longa luta pela permanência.