Número total de visualizações de página

Fussballverband Region Zürich mit Portugiesischen Teams

BLOGGER: SP de Braga, Braga, Portugal. Sporting Clube de Braga de Zurique, Zürich, Switzerlande - GVrreiros do Minho e cultura luso Portuguesa & Helvética...

3. Liga - Gruppe 2
Sporting Clube de Zürich & Centro Lusitano de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/verein.aspx?v=1629

4. Liga - Gruppe 3
Lafões Club Portugues
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

4. liga - Gruppe 4
Braga de Zürich & Benfica Clube de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

Refiro que, o SP de Braga de Zürich, joga com o nome emprestado da Organisação FC Industrie Turicum 2

Site Oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

e-mail inspiracaodoautor@sapo.pt

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CARTA ABERTA DO PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR

2010-02-04
Caros bracarenses, sócios e adeptos do SC Braga,
Atendendo aos factos ocorridos recentemente e que penalizam fortemente o nosso Clube, hoje, mais do que nunca, a nossa união e o vosso apoio é fundamental.
Há muito que manobras estranhas e inqualificáveis estão a ser urdidas nos corredores do poder tendo apenas um objectivo: PARAR O SC BRAGA. O que os nossos adversários não têm conseguido fazer em campo tem sido tentado nos bastidores por alguém que tudo tem feito para manchar o nosso bom nome e tirar brilho à nossa excelente campanha futebolística.
É por isso que apelo a todos os bracarenses, sócios e adeptos para que estejam cada vez mais ao nosso lado, enchendo o Estádio AXA para darem o seu apoio à nossa legião de Gverreiros, mas também para fazerem ouvir o seu protesto contra as atrocidades que nos têm feito desde o início da temporada.
Frente ao Marítimo, no dia 14 de Fevereiro, em partida a contar
para a 19ª jornada, não teremos o Vandinho e o Mossoró, mas, certamente, teremos um reforço importante: o seu apoio nas bancadas. Nesse dia, as portas do Estádio AXA irão abrir-se, sendo a entrada gratuita para todos os bracarenses, sócios e adeptos do SC Braga, sendo vital encherem as bancadas de vermelho e branco – QUEREMOS 30 MIL BRACARENSES A PUXAR PELO SC BRAGA – para demonstrarem total solidariedade para com o nosso grupo de trabalho.
É nesta hora que mais precisamos de estar unidos. Não serão “alguns doutores” que nos irão parar nem derrubar. Todas as manobras de desestabilização (e estamos preparados para que mais jogadas de bastidores surjam até ao final da época) apenas nos fazem mais fortes e mais unidos para lutarmos juntos (dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos) contra as atrocidades e barbaridades que temos vindo a assistir.
Dentro de campo, o SC Braga tem demonstrado toda a sua qualidade, brio e profissionalismo, sendo, de forma legítima, o líder do Campeonato Nacional – e não precisamos de antecipar jornadas para sermos os primeiros -, mas fora das quatro linhas tudo têm feito para nos retirar esse estatuto. Nunca me escondi – e certamente, não o irei fazer agora – na defesa do bom nome do SC Braga. Podem castigar-me, multar-me ou tentar silenciar-me, mas nunca deixarei de defender a honra do nosso Clube contra todos aqueles que nos tentam prejudicar, a cobro de objectivos escondidos e estratégias tenebrosas, mas que são facilmente perceptíveis por todos que acompanham o futebol português.
Caro bracarense, sócio e adepto, o seu apoio é fundamental. Esteja ao lado do seu Clube – o nosso Clube – porque juntos seremos cada vez mais fortes.
Braga, 4 de Fevereiro de 2010
O Presidente do Conselho de Administração
António Salvador da Costa Rodrigues

Sem comentários: