Número total de visualizações de página

Fussballverband Region Zürich mit Portugiesischen Teams

BLOGGER: SP de Braga, Braga, Portugal. Sporting Clube de Braga de Zurique, Zürich, Switzerlande - GVrreiros do Minho e cultura luso Portuguesa & Helvética...

3. Liga - Gruppe 2
Sporting Clube de Zürich & Centro Lusitano de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/verein.aspx?v=1629

4. Liga - Gruppe 3
Lafões Club Portugues
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

4. liga - Gruppe 4
Braga de Zürich & Benfica Clube de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

Refiro que, o SP de Braga de Zürich, joga com o nome emprestado da Organisação FC Industrie Turicum 2

Site Oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

e-mail inspiracaodoautor@sapo.pt

domingo, 10 de outubro de 2010

TV Minho no royal, parabéns...

Portugal Royal fez um aniversário de vida...
2010-10-11 19:11

Miguel e Adão não souberam aproveitar, pois, talvez digo, por razões de estilo e de estética, de modos ou de costumes, e, talvez não por enconomizar luz electrica! Optaram por estar às semi-escuras.

A gravação ficou negra como a própria noite e o repórter Quelhas nada pude fazer, senão mais, limitar-se aquilo que tinha... Valeu a festa que esteve maravilhosa, conheci caras simpáticas, vendi rifas para o sorteio da ex. Lanhoso TV, agora TV Minho, livros e peras gente. Passou, então o 1. aniversário do bar Royal com casa cheia.

Esperamos que este bébé (royal) cresça com menos falhas (Miguel Dias) e nos prósperos dias, senão meses e anos, remendar tudo aquilo que ficou para trás, dar continuídade, com grandes eventos e boa música, companheirismo, (disso não me queixo, Miguel sempre à altura de ajudar) boa disposição e cativar novos ambientes de amizade e cultivar mais cultura entre esta família que se vai juntando ao royal.

O tal bar rústico, (velho e aprazível estilo) rústico (Quelhas) bom de se ver e de bom estar. Venham mais anos pela frente para festejar ao royal, ao Miguel Dias e ao Adão, porque não aos seus clientes... Felicidades royal 09/10/2010

autor Quelhas

Sem comentários: