Número total de visualizações de páginas

Fussballverband Region Zürich mit Portugiesischen Teams

BLOGGER: SP de Braga, Braga, Portugal. Sporting Clube de Braga de Zurique, Zürich, Switzerlande - GVrreiros do Minho e cultura luso Portuguesa & Helvética...

3. Liga - Gruppe 2
Sporting Clube de Zürich & Centro Lusitano de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/verein.aspx?v=1629

4. Liga - Gruppe 3
Lafões Club Portugues
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

4. liga - Gruppe 4
Braga de Zürich & Benfica Clube de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

Refiro que, o SP de Braga de Zürich, joga com o nome emprestado da Organisação FC Industrie Turicum 2

Site Oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

e-mail inspiracaodoautor@sapo.pt

sábado, 29 de maio de 2010

Sporting de Braga cede gratuitamente estádio Axa ao Marítimo

Futebol: LE - Sporting de Braga cede gratuitamente estádio Axa ao Marítimo

27 de Maio de 2010, 12:43

Funchal, 27 mai (Lusa) - O Sporting de Braga mostrou-se hoje disposto a ceder gratuitamente ao Marítimo o Estádio Axa para a realização dos jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa de futebol, disse à agência Lusa o presidente do clube madeirense.

Segundo Carlos Pereira, o seu homólogo bracarense, António Salvador, também considerou "injustas e exageradas" as exigências feitas pelo Nacional da Madeira, para ceder o Estádio da Madeira, nos arredores do Funchal.

"Estamos a receber muitas manifestações de solidariedade por parte dos clubes. O Vitória de Guimarães já nos tinha disponibilizado o Estádio D. Afonso Henriques e agora foi a vez do Braga tomar a iniciativa de ceder-nos o seu estádio de forma gratuita", afirmou o líder maritimista.

O Nacional da Madeira propôs quarta feira ao Marítimo o pagamento de 25 mil euros por cada jogo que disputasse no Estádio da Madeira, juntando a isso uma caução de 100 mil euros, entre outras exigências que os "verde-rubros" recusam aceitar.

DYS.
*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***
Lusa/fim

2 comentários:

FC Porto e Sp. Braga multados disse...

FC Porto e Sp. Braga multados

Por Redacção

A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu multa o FC Porto e o Sp. Braga em 3500 euros e 5000 euros, respectivamente, na sequência de os clubes terem alegadamente lesado a honra e reputação do órgão da Liga.

Na sequência dos castigos aplicados a Hulk e Sapunaru, o FC Porto exigiu a demissão de Ricardo Costa e referiu que ficou novamente «comprovada a perseguição da Comissão disciplinar ao FC Porto».

A reacção do Sp. Braga também surgiu após os castigos sobre Vandinho e Mossoró, tendo os «arsenalistas» referido que a Comissão Disciplinar atacou de forma «vergonhosa» o clube.

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, foi castigado em 35 dias e multado em 1250 euros por ter alegadamente lesado a honra e reputação da CD.
18:50 - 27-05-2010

Quim vai receber proposta do Benfica disse...

Quim vai receber proposta do Benfica

SAD apresentará oferta paramais um ano com redução salarial
01h11m
LUIS ANTUNES
O "anunciado" fim da linha para Quim no Benfica pode não ser uma inevitabilidade. Ao que o JN apurou, a SAD apresentará brevemente uma proposta formal ao jogador para prorrogar a ligação por mais uma época. A oferta admite redução da massa salarial.

A sociedade que gere o futebol irá convidar o actual titular da baliza a permanecer no clube durante a Liga 2010/2011. A posição será assumida nos próximos dias pela cúpula dirigente, numa acção em conformidade com o sinal concedido informalmente ao atleta durante a temporada. A aproximação ao futebolista será efectuada depois do discurso de Jorge Jesus que indiciou uma hipotética saída.

Ao que apurámos, a manifestação do treinador, que defende internamente ter sido mal interpretado, não foi naturalmente bem recebida por Luís Filipe Vieira.

Apesar da divergência de discursos é um facto que o dossiê da baliza benfiquista está em aberto.

Quim será convidado a renovar. Todavia, não é liquido que aceite as condições propostas - apenas um ano com redução substancial de salário.

O estatuto do elemento que será contratado pode também influenciar a decisão.

Reaproximação por Eduardo

Eduardo é um dos alvos e, sabe o JN, que o processo de contratação ganhou novo impulso nos últimos dias. Houve uma reaproximação entre o Benfica e o Braga, embora a SAD da águia mantenha o objectivo de não passar a fasquia dos dois milhões de euros.

A entrada de alguns jogadores no negócio era uma opção agradável, mas o desejo, pelo menos numa primeira fase, não encontrou eco do lado bracarense.

À margem desta hipótese, a solução estrangeira continua em cima da mesa. O cenário que mais agradaria ao técnico e que representaria maior investimento.

Ontem, o próprio Jorge Jesus descartou Victor, titular do Grémio, em declarações à Antena 1. O brasileiro era um dos nomes equacionados - Sérgio Romero, Andújar, Marco Amélia foram estudados. Mais recentemente, Doni e Adan surgiram como alvos.

Todavia, é um facto que a poucos dias do final da época, este é o grande dossiê do defeso na Luz. Quim e Moreira têm possibilidade de ficar, mas nenhum possui o futuro realmente assegurado.