Número total de visualizações de páginas

Fussballverband Region Zürich mit Portugiesischen Teams

BLOGGER: SP de Braga, Braga, Portugal. Sporting Clube de Braga de Zurique, Zürich, Switzerlande - GVrreiros do Minho e cultura luso Portuguesa & Helvética...

3. Liga - Gruppe 2
Sporting Clube de Zürich & Centro Lusitano de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/verein.aspx?v=1629

4. Liga - Gruppe 3
Lafões Club Portugues
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

4. liga - Gruppe 4
Braga de Zürich & Benfica Clube de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

Refiro que, o SP de Braga de Zürich, joga com o nome emprestado da Organisação FC Industrie Turicum 2

Site Oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

e-mail inspiracaodoautor@sapo.pt

terça-feira, 23 de março de 2010

Desacatos, racismo ou talvez não!

Desacatos

Mentalidades

Suíços, são Suíços e, as mentes brilhantes dos Suíços são para se fazerem cumprir! Vinha o Tram completamente cheio de gente e, toca o Telelé de uma senhora Asiática, penso, a falar Inglês, no qual atendeu. E duas senhoras de meia-idade, mal-cheirosas, que estavam ali em conversa de amigas, mandaram calar a senhora que ia ali ao telefone, só e exclusivamente, porque estava a falar um pouquito mais alto! Aborreceram toda a gente, mas ninguém falava, entre elas, os ânimos dispararam, fokiu para aqui fokiu para ali, até que uma senhora se demonstrou solidária coma estrangeira e as fulanas Suíças calaram-se. Sentiram-se derrotadas, até porque não tinham razão. Mas, estes Suíços querem impor a torto e a direito leis que não constam nos decretos nas leis Suíças. As mentes brilhantes dos Suíços, principalmente dos racistas, é impor que não se dê um peido mais alto, mas por sua vez eles dão um abafadinho! Qual é a diferença? Um funcionário não pode chegar 5 minutos mais tarde ao trabalho, mas em contra partida, eles, podem fazermos esperar 5 minutos! Qual é a diferença? Diga-se de passagem que a maior parte dos Suíços, estão a aprender e a relacionarem-se com a situação global dos emigrantes e os emigrantes com os Suíços. Somente ideias, culturas e afazeres que estejam bem para a comunidade em geral e fora do racismo, que reina ainda bastante com muita gente Helvética. Então, se uma senhora incomodou duas senhoras, Duas senhoras mal direccionadas incomodaram um Tram cheio de gente! Ou será que, eles podem tudo, e nós nada!? Até temos que aguentar os cães, que passeiam com os Suíços para toda a banda, sacodem-se, lambem-nos, mal-cheirentos e nada dizemos. A lei é dos Suíços porque são eles que as fazem…

• O livro da criança
http://olivrodacrianca.blogspot.com/
• Inspiração do Compositor... http://inspiracaodoautor.blogspot.com/
• Póvoa de Lanhoso a contrariar ou no seu melhor! http://povoadelanhosoacounoseum.blogspot.com/
• Terra das (Marias) da Fonte ou fontanário, história com histórias... http://inovalar.blogspot.com/
• Autor Quelhas artigos públicos http://quelhasartigospublicos.blogspot.com/

4 comentários:

Sweat-shirt Superbraga disse...

Cara(o) "Quelhas" , iniciou-se no fórum do Superbraga uma discussão sobre uma Sweat-Shirt Superbraga, tendo sido escolhido um modelo para ser produzido. O modelo a produzir é o que se segue no desenho, estando disponível em Vermelho e em Preto, tendo um forro no capucho para fazer o contraste como se vê na imagem, as Sweats são bordadas.

A produção das Sweats só terá inicio após termos chegado às 150 unidades pedidas, pois o preço orçamentado foi para essa quantidade.

O preço é o mesmo caso seja modelo masculino ou feminino, 20 Euros, o tamanho mais pequeno é o XS, não havendo tamanhos de criança propriamente ditos, no entanto crianças a partir dos 8 anos devem vestir bem o XS.

No próximo Sábado, dia 27 decorrerá uma prova de tamanhos, será efectuada às 13h no estádio 1 de Maio, local de onde partem os autocarros para Lisboa. Caso esteja interessado responda a este email indicando o número de sweats que pretende, a cor e o número previsto, bem como um contacto telefónico, pode experimentar os números disponíveis no dia 27. Pode consultar mais informação no tópico do forum Superbraga.com

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=13582.msg232836#msg232836 Cumprimentos do forista Eumesmo
2 sweatsa.jpg 75 Kb

Bragalotto VII 24ª Jornada registe a sua aposta! disse...

Caro Quelhas, este é um email automatico para o lembrar de efectuar a sua aposta na 24ª Jornada do Bragalotto.
Aceda a http://www.superbraga.com/bragaloto/ e registe a sua aposta
Caso disponha da caderneta oficial de Cromos do SC Braga, registe os seus cromos em http://www.superbraga.com/clube/cromos/ e troque os seus cromos repetidos com outros foristas

Caso não pretenda participar nesta edição do Bragalotto, ou receber este alerta, clique aqui.

Lembramos que esta edição do Bragalotto conta com premios semanais para o vencedor da Jornada, veja mais na página do Bragalotto.


Cumprimentos da equipa do Superbraga

Portugal já conhece calendário dos jogos disse...

Por Sapo Desporto

A selecção portuguesa de futebol ficou hoje a conhecer o calendário dos jogos a realizar para a qualificação do Euro 2012. A caminhada lusa arranca a 3 de Setembro de 2010, recebendo o Chipre, e termina a 11 de Outubro de 2011, com a deslocação à Dinamarca.


Portugal começa a fase de qualificação para o Euro 2012 em casa frente ao Chipre a 3 de Setembro de 2010. O último jogo da selecção nacional para o apuramento é em casa da Dinamarca, teoricamente a selecção que irá disputar o primeiro lugar do Grupo H com Portugal.


A UEFA foi obrigada a realizar o sorteio para definir o calendário dos jogos do Grupo H depois de várias divergências entre as selecções na definição dos jogos que nunca chegou a um consenso.

O Campeonato da Europa 2012 realiza-se na Polónia e na Ucrânia.

1.ª jornada (Sexta-feira, 3 Setembro 2010):
Portugal - Chipre
Islândia - Noruega

2.ª jornada: (Terça-feira, 7 Setembro 2010):
Noruega - Portugal
Dinamarca - Islândia

3.ª jornada (Sexta-feira, 8 Outubro 2010):
Portugal - Dinamarca
Chipre - Noruega

4.ª jornada (Terça-feira, 12 Outubro 2010):
Islândia - Portugal
Dinamarca - Chipre

5.ª jornada (Sábado, 26 Março 2011):
Chipre - Islândia
Noruega - Dinamarca

6.ª jornada (Sábado, 4 Junho 2011):
Portugal - Noruega
Islândia - Dinamarca

7.ª jornada (Sexta-feira, 2 Setembro 2011):
Chipre - Portugal
Noruega - Islândia

8.ª jornada (Terça-feira, 6 Setembro 2011):
Islândia - Chipre
Dinamarca - Noruega

9.ª jornada (Sexta-feira, 7 Outubro 2011):
Portugal - Islândia
Chipre - Dinamarca

10.ª jornada (Terça-feira, 11 Outubro 2011):
Noruega - Chipre
Dinamarca - Portugal

Cerca de 3000 "arsenalistas" na Luz disse...

Por Sapo Desporto c/Lusa

O Sporting de Braga vai contar com cerca de 3000 adeptos no encontro de sábado frente ao Benfica, no Estádio da Luz, da 24.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, revelou hoje à agência Lusa o clube bracarense.


Dos 3250 bilhetes que o Braga recebeu, restavam pouco mais de 250 no final da tarde de hoje, sendo que os sócios "arsenalistas" podem ainda adquirir bilhetes nos postos de venda habituais da cidade dos Arcebispos até ao meio dia de sexta-feira.


Deste modo, serão cerca de 3000 os adeptos bracarenses presentes no estádio dos "encarnados" para assistirem ao importante desafio, que vai colocar frente a frente os primeiro (Benfica) e segundo classificados (Braga) do campeonato, separados apenas por três pontos.


A equipa treinou hoje de manhã à porta fechada, tal como o vai fazer na sexta-feira nos campos de apoio do Estádio Municipal de Braga. No final, às 12:30, o treinador, Domingos Paciência, vai fazer a antevisão da partida em conferência de imprensa.


A maior dúvida no momento é saber se o defesa central André Leone recupera da lesão muscular a tempo de integrar a lista de convocados.