Número total de visualizações de páginas

Fussballverband Region Zürich mit Portugiesischen Teams

BLOGGER: SP de Braga, Braga, Portugal. Sporting Clube de Braga de Zurique, Zürich, Switzerlande - GVrreiros do Minho e cultura luso Portuguesa & Helvética...

3. Liga - Gruppe 2
Sporting Clube de Zürich & Centro Lusitano de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/verein.aspx?v=1629

4. Liga - Gruppe 3
Lafões Club Portugues
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

4. liga - Gruppe 4
Braga de Zürich & Benfica Clube de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

Refiro que, o SP de Braga de Zürich, joga com o nome emprestado da Organisação FC Industrie Turicum 2

Site Oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

e-mail inspiracaodoautor@sapo.pt

terça-feira, 23 de março de 2010

Pai e Filho encontrados inanimados num quarto de hotel na cidade de Winterthur na Suíça.

Justiça

Pai e Filho encontrados inanimados num quarto de hotel na cidade de Winterthur na Suíça.

A lei é dos Suíços.

A Marciana, Mãe de Florian, processa a justiça Suíça, por morte prematura de seu filho. Gustav G., Pai do menino, era Suíço e a Mãe é Brasileira. No passado dia 26 de Fev. 2010, Pai e Filho foram encontrados inanimados num quarto de hotel, depois de ter tocado as sirenes de alarme contra incêndio, o menor acabou por falecer. O menino que faleceu, apenas estava próximo dos 5 anos de idade, o Pai tem 60 anos de idade. A polícia de Zurique chegou à conclusão que, Gustav G., teria tentado o suicídio depois do crime. A Marciana tinha pedido guarda de Florin, mas, o tribunal deu a guarda a Gustav G., pelo facto deste estar a maior parte do tempo em casa. A mulher e o seu advogado no caso da guarda do menor, preveniu as autoridades competentes, para que, o Pai do menino tinha antecedentes criminais e, já tinha tentado antes matar o meio-irmão de Florian. Por sua vez, o meio-irmão, foi presente a tribunal para testemunhar contra o Pai, que, o tinha deixado paraplégico e tinha sido preso durante oito anos até 1998.
Segundo o que apurei “tudo aponta para uma actuação negligente da autoridade tutelar de Bonstetten, que, diante do grande risco que o Pai representava, não deveria ter actuado desta forma”, concluí. A Comunicação Social abordou que, Markus Notter, responsável da Justiça daquela cidade de Zurique, no qual a cidade de Wintethur pertence, coordenou a abertura de um inquérito sobre o processo de concessão de guarda de Florian pelas autoridades de Bonstteten. E concluí também que os povos de nacionalidade Suíça, saiam quase sempre a ganhar no seu território, seja no que for, e, depois é tarde demais para voltar atrás nas decisões…

http://jn.sapo.pt/blogs/quelhas/default.aspx
http://sportingclubedebragadezurique.blogspot.com/

Sem comentários: