Número total de visualizações de páginas

Fussballverband Region Zürich mit Portugiesischen Teams

BLOGGER: SP de Braga, Braga, Portugal. Sporting Clube de Braga de Zurique, Zürich, Switzerlande - GVrreiros do Minho e cultura luso Portuguesa & Helvética...

3. Liga - Gruppe 2
Sporting Clube de Zürich & Centro Lusitano de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/verein.aspx?v=1629

4. Liga - Gruppe 3
Lafões Club Portugues
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

4. liga - Gruppe 4
Braga de Zürich & Benfica Clube de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

Refiro que, o SP de Braga de Zürich, joga com o nome emprestado da Organisação FC Industrie Turicum 2

Site Oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

e-mail inspiracaodoautor@sapo.pt

domingo, 13 de junho de 2010

Os amigos de Daniel de Wetzicon

Os amigos de Daniel de Wetzicon - grupo de musica tradicional Portuguesa, brindaram-nos com a sua boa música nacional em terras Helvéticas, na festa do segundo aniversário do SC de Braga de Zurique.



Entrevista



Quelhas - Quem é o Daniel?

Amigos de Daniel - O Daniel é este pequeno “Puto”, tem oito anos de idade.

Quelhas - Quantos elementos tem o grupo?

Amigos de Daniel - Temos doze elementos de todas as idades.

Quelhas - Há quanto tempo existe o grupo?

Amigos de Daniel - Existe apenas há um ano.

Quelhas - Que tipo de música tocam?

Amigos de Daniel - Tocam0s música popular Portuguesa.

Quelhas - Daniel, Tu neste momento és a pessoa principal do grupo?

Daniel - Sim, neste momento sinto-me muito contente com o grupo que tenho, o grupo é meu! Eu é que sou o chefe! Meu e do meu pai e sou feliz por ter este grupo.

Quelhas - Vais dar um grande músico!?

Daniel - Sim

Quelhas - Fale-me dos Amigos de Daniel!

Pai de Daniel - Sim, os Amigos de Daniel começou numa simples brincadeira. Entre amigos falávamos o que deveríamos arranjar para o Daniel e, entre amigos decidimos formar este grupo e dedica-lo ao Daniel, ex. o nome Amigos de Daniel.

Sem comentários: