Número total de visualizações de página

Fussballverband Region Zürich mit Portugiesischen Teams

BLOGGER: SP de Braga, Braga, Portugal. Sporting Clube de Braga de Zurique, Zürich, Switzerlande - GVrreiros do Minho e cultura luso Portuguesa & Helvética...

3. Liga - Gruppe 2
Sporting Clube de Zürich & Centro Lusitano de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/verein.aspx?v=1629

4. Liga - Gruppe 3
Lafões Club Portugues
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

4. liga - Gruppe 4
Braga de Zürich & Benfica Clube de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

Refiro que, o SP de Braga de Zürich, joga com o nome emprestado da Organisação FC Industrie Turicum 2

Site Oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

e-mail inspiracaodoautor@sapo.pt

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sporting de Braga vence duelo minhoto

O Sporting de Braga venceu o Vitória de Guimarães, por 3-2, esta noite, no arranque da 25ª jornada da Liga, num jogo que registou quatro grandes penalidades.

A equipa da casa ficou em desvantagem aos 19 minutos de jogo, com um golo que levanta críticas. Marquinho amortece a bola, aparentemente com a mão, para o remate de Rui Miguel.
Aos 42 minutos, o Sporting de Braga chega à igualdade por Alan, na sequência de uma grande penalidade assinalada contra o V. Guimarães, por mão de Andrezinho, após livre de Luís Aguiar.
Na segunda parte do encontro, a equipa de Domingos Paciência fica em vantagem no marcador aos 80 minutos. Meyong converteu uma grande penalidade, assinalada devido à queda de Rentería na área.
Na recta final do encontro as emoções estiveram ao rubro no Estádio Axa. O V. Guimarães consegue igualar o resultado (2-2) com uma grande penalidade que Andrezinho não desperdiçou, depois de uma falta de Rodriguez sobre Roberto.
Mas ainda houve tempo para mais uma grande penalidade, a quarta do jogo e terceira para o Sporting de Braga, por Flávio Meireles ter agarrado a camisola de Rentería. Meyong bisou e fixou o resultado em 3-2.
O encontro ficou também marcado pelas expulsões de quatro jogadores do Vitória de Guimarães: Valdomiro (77), João Alves (90+4), Andrezinho (90+4) e Desmarets (90+8).
Com este resultado, o Braga está provisoriamente a três pontos do líder Benfica, que joga segunda-feira, no terreno da Naval 1.º de Maio.

Jogadores do Braga dedicam golo a Mossoró, que está lesionado

Sem comentários: