Número total de visualizações de páginas

Fussballverband Region Zürich mit Portugiesischen Teams

BLOGGER: SP de Braga, Braga, Portugal. Sporting Clube de Braga de Zurique, Zürich, Switzerlande - GVrreiros do Minho e cultura luso Portuguesa & Helvética...

3. Liga - Gruppe 2
Sporting Clube de Zürich & Centro Lusitano de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/verein.aspx?v=1629

4. Liga - Gruppe 3
Lafões Club Portugues
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

4. liga - Gruppe 4
Braga de Zürich & Benfica Clube de Zürich
http://www.football.ch/fvrz/de/meisterschaft-fvrz.aspx

Refiro que, o SP de Braga de Zürich, joga com o nome emprestado da Organisação FC Industrie Turicum 2

Site Oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

e-mail inspiracaodoautor@sapo.pt

domingo, 30 de agosto de 2009

Sabia que a bandeira da Cruz Vermelha Internacional é derivada da bandeira nacional Suíça?

CRUZ VERMLHA INTERNAIONAL
“Quelhas”

A bandeira Suíça tem um quadrado vermelho com uma cruz de fundo branco: Significa que, foi retirada a cruz vermelha do espaço branco. A bandeira da cruz Suíça deu assim lugar à bandeira da Cruz Vermelha. Não é sugestão, é afirmação, foi da bandeira Suíça que saiu a ideia da Cruz Vermelha Internacional.
“O símbolo da cruz branca sobre fundo vermelho aparece pela primeira vez na história suíça como emblema do cantão de Schwytz, um dos cantões fundadores da Confederação Suíça, em 1291. A bandeira deste cantão ainda hoje tem a cruz branca no ângulo superior direito do seu fundo vermelho. O símbolo do crucifixo simbolizava a liberdade concedida pelo império aos habitantes daquele Cantão.”
A Cruz VERMELHA VEM através das grandes nessecidades de secorro feitas por Comerciantes e particulares suíços que socorreram milhares de vítimas de guerra na Itália. vindo a ser herois da nacão e do mundo como socorristas, seguido de fazerem história mundial através de uma bandeira internacional respeitada por tudo e todos no mundo.
“O conflito foi travado no norte da Itália entre o exército imperial austríaco e as forças aliadas da França e da Sardenha, da qual resultaram quarenta mil vítimas mortais.”
Hoje em dia a Cruz Vermelha actua em todas as frentes desde 1291, nas grandes tragédias!
Na Primeira Grande Guerra Mundial. Na Segunda Grande Guerra Mundial. No terramoto de Lisboa. No sismo que sacudiu o sul do Chile. Nas causas naturais em todo o Mundo, como tempestades, tufões, tsunamis, ciclones e furacões. Nos fenómenos naturais das cheias de água. Nas catástrofes dos incêndios florestais. Nos acidentes de viação, aéreos e marítimos. Nos serviços prestados, água, pão, roupas e acolhimento. Apoio aos refugiados das guerras e apoios à paz. Apoio às vítimas da seca e todas as catástrofes naturais e da fome. Apoio ao desapropriamento de casas.
Assim e muito mais, a Cruz Vermelha está sempre interventiva. Melhor dizendo: Cem por cento das pessoas envolvidas por esta causa, só uma pequena percentagem exercem-na como profissão, os restantes são mesmo voluntário da mesma forma que, os Bombeiros e Escuteiros. Fazem-no por uma causa nobre, a vontade de ajudar quem precisa, sem ter nada em troca. Ser voluntariado da Cruz Vermelha é ter um grande coração, ter corpo e alma para sofrer e ver sofrer, vendo os outros que não lhe são nada e, passam a ser pela circunstância da vida. Enfim, a Cruz Vermelha não é um simples pano vermelho com fundo branco ou (símbolo do crucifixo). A bandeira do movimento internacional da Cruz Vermelha, é uma transposição da bandeira Suíça. A bandeira branca essa é mesmo Schweiz.
“A Cruz Vermelha, que nasceu mesclada com o próprio direito humanitário, é uma organização de ajuda humanitária internacional que intervém no mundo inteiro, tanto em época de guerra como em tempos de paz.”
Aconselho a visitar este Link da Cruz Vermelha internacional que nasceu na Suíça: http://www.youtube.com/watch?v=ja8K4XRfmpk

3 comentários:

VEJA O LINK Ângela nos Dinossauros disse...

O rei dos dinossauros, o Tyrannosaurus Rex, está de volta após 65 milhões de anos atrás! Despertou para uma nova vida.

Ângela nos Dinossauros

Tim Haines chamado o pai dos animais pré-encarnado. Não é nem o engenheiro britânico, nem biólogo, genética, mas apenas um produtor e diretor de televisão BBC.

Com uma pequena ideia tudo começou. Haines queria filmar um documentário sobre a evolução e da vida dos dinossauros.

O resultado? Foi o documentário de maior sucesso de todos os tempos. Vida de mais de 700 milhões de computadores homem ea morte seguiu os dinossauros antes de televisores.

Desde o evento de TV é agora um show ao vivo foi originado. "Caminhando com Dinossauros" é o resultado de dez anos de trabalho de desenvolvimento. O resultado são 15 vida dinossauros tamanho que se movem ao original.

Acima de tudo, o 11-alto metros e 17 metros de comprimento Brachiosaurus foi designer Criatura Sonny Tilders ( "As Crônicas de Nárnia", "Peter Pan") com um desafio: "Muitos não compreendem nosso show. ((Walking Não é um problema com Dinosaurs)). Para nós, eles realmente estão vivos ", diz ele.

"Nosso show é baseado na premiada série da BBC. Assim, as demandas em nosso trabalho é extremamente alta. "

Coloque-se no mundo de 65 milhões de anos atrás, mostra o cotidiano de um Tiranossauro Rex: Esta é a abordagem que Tilders e sua equipe australiana mais próxima do público quer - mesmo na Suíça.

Para o Dinos serão exibidos exclusivamente no Hallenstadion viver. Apenas quatro dias, as aparições dos gigantes pré-históricos, em Zurique, 65 milhões de anos após sua morte, eles estão de volta.

VEJA O LINK:
http://www.blick.ch/life/wissen/wir-schicken-sie-zu-den-dinos-115559

Póvoa de Lanhoso a contrariar ou no seu melhor! disse...

Bué de Polícias, Coisas do "Caralho"

Ninguém diga que está bem!?

in:
http://povoadelanhosoacounoseum.blogspot.com/

Revista Reporter X Editora Schweiz Oficial disse...

Visite o Site seguinte, sobre algumas das escritas do "Quelhas" nos jornais da comunidade Lusófona...


http://povoadelanhosoacounoseum.blogspot.com/